Amigos Leitores!

Desde que perdi meu Blog em Abril, tenho feito vários acordos com o Blogger a respeito das postagens aqui apresentadas a vocês! Passamos por três momentos distintos:

1. Onde este Blog teria algumas postagens fixas e não postaria nada além de botões que levariam vocês a outros sítios para lerem meus posts. Aqui só ficariam links para os outros blogs, como num PORTAL.

2. Pude passar a postar "chamadas" dos outros blogs neste blog, desde que os textos fossem bastante curtos e logo a seguir viesse o link para o outro blog.

3. Este momento que estou vivendo!

Posso voltar a fazer postagens aqui! Aleluia! Mas devo usar a quebra de páginas para ocultar artigos que contenham fotos mais explícitas ou palavras mais pesadas!

Resigno-me a isso no momento e com alegria volto aos meus posts assumindo a característica BDSM do blog novamente!


Beijos Carinhosos

Hope subway

Meus Blog’s!

Conheça um pouco de
- Hope Subway -
Beijinhos açucarados,
- Hope Subway -
 

Como é bom ter amigos!


A gente sempre parte do princípio de que quando estamos tristes o mundo vai se acabar a qualquer momento e que ninguém está nem aí pra você... e de repente você escuta... “Quer conversar?” de um amigo totalmente inesperado! Isso é muito bom!
Eu parto do princípio de que a tristeza não deve ser contida, mas sim partilhada. Acho que partilhar com um ombro amigo, ajuda a trabalhar o sofrimento, dá forças pra levantar a cabeça e continuar! Mas... Também concordo que você não deve se abrir com a vida particular.
Portanto, minha opinião é de que busque um amigo com quem conversar, assim sua tristeza se acalma... você se acalma e consegue passar por mais aquele momento... como um viciado, que passa um dia de cada vez, com a ajuda de seu “padrinho” e amigo até que conseguir viver seus dias com suas próprias pernas!
Bom, eu tenho um amigo Profano! (risos) Ele diz que não é Dom, não tem sub e tem alma de Sultão... Ama todas as mulheres! (risos) e citando-o explico a diferença entre Profanação e BDSM.

“BDSM, é o rapaz pedir a sua Domme para tomar um chute no saco.
Profanação é quando o padre, pede para uma freira de lingerie e chicote na mão, para dar um chute no saco dele e lhe tacar água benta depois.” (Profano)

E assim pensando começamos a questionar algumas práticas SM.
O SM tem seus códigos de segurança. Quando um não suporta, pede para parar. Pra isso existe a SSC... Salvo, Seguro e Consensual.

SALVO
È a parte mais bonita do BDSM... sua Filosofia! E aqui faço uma comparação de Filosofia da escravidão e da servidão.
Segundo Locke, o principal filósofo a tratar do assunto, é necessário lembrar que a defesa da ESCRAVIDÃO decorre da defesa do direito de PROPRIEDADE que é um das grandes ideais do liberalismo, e isso une ele aos outros liberais clássicos: O direito de propriedade como um dos Direitos Naturais do ser humano e que na época era rentável financeiramente.
Enquanto que se sustenta a SERVIDÃO em proveito do vencido na guerra que poderia ser morto, mas assume o ônus de servir em troca de viver, e portanto há contrato de SERVIDÃO... que como o nome diz está liagada à VIDA.
Ou seja, a questão da escravidão não é relevante no seu pensamento. Locke não defende a escravidão fundada em raça (ou outro preconceito), mas somente no contrato dos proveitos financeiros.
A longa trajetória do liberalismo teve o exato início com John Locke, e é notório que as ideologias liberais sofreram adaptações com o tempo e com as gerações posteriores, então fica óbvio que não é intrínseco ao liberalismo a defesa da escravidão. Só na época que trazia lucros capitais.
Fazendo um paralelo Locke/BDSM...
ESCRAVO é PROPRIEDADE, não tem direitos, não fala, não come, é objeto de uso e abuso do Dono até que morra ou deixe de ter utilidade. E como popriedade/objeto, não tem direitos!
Se não tem o direito a uma palavra segura, a um limite... não é BDSM!

SERVO é ESCOLHA, e escolha de vida... para toda a vida, sujeitando-se sim, mas com contrato, com limites, com direitos!
Se tem direito a limites, a contrato, que podia incluir o  aprendizado... se tem direito a palavra segura é BDSM!
Talvez devemos repensar nossos conceitos e nomenclaturas.
Se a banana tiver outro nome mudará também de gosto? Não! Mas pensar é bom... exercita o cérebro e músculo exercitado é músculo sadio! (risos)

SEGURO
Porque “Sub boa é sempre aquela que valoriza o MESTRE que a valoriza!” (Profano)
Ele novamente toca num ponto sensível da relação D/s. Outro dia li em algum blog (não lembro qual) que uma Sub será sempre uma Sub, pois sempre vai se submeter e vai conseguir viver sem o outro lado da balança, mas um Dom, não. Dom não domina sem Sub... principalmente se não tem uma profissão de liderança, pois vai dominar quem?
Acredito que não há uma vida plena sem uma balança equilibrada. O Dom precisa da Sub e vice versa. Mas nenhum exagero ou nenhuma humilhação desproporcional, descabível ou não Consensual deve ser tolerada por nenhum dos lados. Porque tudo que foge da proposta do que é o BDSM, (SSC) a sub não deve se sujeitar... nem o MESTRE propor!
Eu chego ao cúmulo de ouvir que tem Subs por aí, que fazem de tudo para agradar os DOM's, chegando a dizer que se o MESTRE mandar a Sub se suicidar, é o que ela fará, porque o ama! Isso não é amor! É doença! E já deixo claro que não li isso no blog de ninguém, ouvi com meus pobres ouvidos! Olha isso??? Odeio estes extremos. Eles acabam com a filosofia bonita contida nessa relação!
O Dominador não tem que gritar ordens, nem a Sub sujeitar-se incondicionalmente! No momento em que um destes Dominadores dá a ordem, ele tem que saber o que está fazendo. Tem que saber que sua função é de quem leva a guia... a de guiar a Sub pelo caminho... ensiná-la... adestrá-la... monitorá-la... preocupar-se, de fato, se entendeu o ensinamento ou se tem que ensinar de outra forma... Ele não está brincando com uma boneca de pano!
E pelo outro lado da relação... a Sub tem que confiar naquela pessoa que está ali. Entregar-se. Se ele dá um passo em sua direção e você dá um na direção oposta... ou se ele olha para você e já se encolhe... tem alguma coisa errada! Ele não serve para ser seu Dominador!
Um tapa na cara, não marca, mas humilha... isso em alguns momentos está dentro da proposta. Agora um soco forte... isso machuca, humilha e marca. Então vira uma agressão. E merece punição!

CONSENSUAL
Você pode ser Sub, mas não precisa se sujeitar a todo tipo de coisas... a menos que queira (Consensual). O tratamento como submissa geralmente fica mais no fetiche e não na vida cotidiana, mas mesmo que isso aconteça nada dá o direito de tratar como um “maníaco” ou um “pervertido” com um harém... (risos) – engraçado vindo de alguém que confessa ter alma de Sultão... e que eu saiba, todo Sultão tem seu harém! – mas continuemos na discussão...
Tem muito DOM aí se utilizando da desculpa BDSM para satisfazer desejos “maníaco-pervertidos” e dignos de investigação policial. Porque... se não for bom para ambos não é consensual... e se não é consensual não ´é BDSM! A grande questão é que existem regras para se estabelecer uma relação BDSM. Mas infelizmente tem muitos amadores aí pagando de MESTRE. E deturpando o BDSM. Isso me dá asco!
Vamos lá... estão abertas as inscrições para a honra de ser Sub de Dom Danado... claro que isso inclui um “Test Drive” antes de qualquer coisa! Vou sair com você e te levar pra cama, te foder (com ou sem camisinha... detalhe!) e depois de “testar” todas eu decido qual a melhor foda... quer dizer, Submissa... que tenha alma de submissa, e que tenha a vontade e a personalidade da foda... quer dizer... da entrega!

...***...

No final das contas... tive outra pausa... para respirar e superar o luto do meu coração!
Assim, filosofando ou não comigo... concordando ou não... peço um minuto de silêncio pela morte da “Hope” de meu coração...

Agradeço terem vindo até aqui comigo... agradeço a presença de amigos... profanos ou não! E agradeço por seguirem mais um minuto comigo! Até que meu luto acabe!

{hope}_em luto!Y

8 comentários:

Afrodite disse...

Fiquei maravilhada em conhcer alog que nem de longe desconfiava ser assim...
Esperarei pacientemente por teu término no luto!
Fique bem!
Beijo!

LORD MAGNUS DAS ICH disse...

MEU ANJO
ESTAREI SEMPRE AO SEU LADO,
TE ADORO MINHA MENINA
BJS
LORD MAGNUS YUREM

ƸӁƷBeautiful Butterfly WomanƸӁƷ disse...

Amiga querida tem um lindo selinho lá no meu
blog para vc.enfeitar o seu blog...eu quero voar
no seu blog...pegue o seu...beijos lindaaa!!

EU SOU NEGUINHA disse...

Linda menina...quando precisar,tem alguem aqui do outro lado,tá??
Beijos meus

{catlin}_DS disse...

é dificil achar um texto tão inteligente como esse seu.

Bom seria se todos pensassem assim.

beijos lindaa

{tigerin_hope}_H.'.THOR disse...

Agradeço o carinho dos amigos!
Beijos
Hope Subway

*Mi§§ §impatia* disse...

Hummmm gostei muito do post amiga.....
Saudade de ti, como vc ta? Eu tava viajando por isso sumi mas, ja to de volta....beijos.

Conde Vlad disse...

Lindona. Adorei tudo o que escreveu.

E saíba que pode sempre contar com um ombro amigo.

Beijos do Conde.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...