Amigos Leitores!

Desde que perdi meu Blog em Abril, tenho feito vários acordos com o Blogger a respeito das postagens aqui apresentadas a vocês! Passamos por três momentos distintos:

1. Onde este Blog teria algumas postagens fixas e não postaria nada além de botões que levariam vocês a outros sítios para lerem meus posts. Aqui só ficariam links para os outros blogs, como num PORTAL.

2. Pude passar a postar "chamadas" dos outros blogs neste blog, desde que os textos fossem bastante curtos e logo a seguir viesse o link para o outro blog.

3. Este momento que estou vivendo!

Posso voltar a fazer postagens aqui! Aleluia! Mas devo usar a quebra de páginas para ocultar artigos que contenham fotos mais explícitas ou palavras mais pesadas!

Resigno-me a isso no momento e com alegria volto aos meus posts assumindo a característica BDSM do blog novamente!


Beijos Carinhosos

Hope subway

Meus Blog’s!

Conheça um pouco de
- Hope Subway -
Beijinhos açucarados,
- Hope Subway -
 

Contos Proibidos do Marques de Sade - Quills...


O Marquês de Sade...
foi um aristocrata francês e escritor libertino. Muitas das suas obras foram escritas enquanto estava na Prisão da Bastilha, encarcerado diversas vezes, inclusive por Napoleão Bonaparte.
De seu nome surge o termo médico sadismo, que define a perversão sexual de ter prazer na dor física ou moral do parceiro ou parceiros.
Pode ser considerado o "pai" do BDSM... com sua obra constantemente proibida, serviu de base para a Psychopathia sexualis de Kraft-Ebing, que classificou as parafilias e incluiu nelas o sadismo. Hoje considerado um clássico maldito, pois passou quase trinta anos preso mais por suas ideias e por seu comportamento sexual do que por seus crimes, Sade só começou a ser valorizado pelos surrealistas, no começo do século 20.


No Filme, Sade fica preso em um manicomio por ordem imperial, mas não por crimes políticos, como era de costume na época. E sim por sua devassidão! Essa devassidão ficava clara em seus escritos, que segundo o filme, eram
 veiculados ao povo por uma camareira do próprio manicomio que leva estes textos ao editor em meio aos lençõis sujos.
O dito manicomio é dirigido por um abade, que, a princípio, estimula que o Marques escreva, mas quando descobre que seus contos estão sendo publicados, o proíbe de escrever, retirando suas penas, papel e tintas... e assim começam torturas que vão se intensificando durante o filme com o objetivo de impedir que as idéias de


Sade fossem veiculadas e copiadas.
As coisas até vão bem antes da chegada de um "doutor" que utiliza-se de métodos punitivos e de privações e torturas contra o Marques.
O final do filme é extimulante e bastante inesperado, com muito romance, intrigas, suborno, perverções, mas sem cenas de sexo ou orgias, que era o esperado para o título.
Mas o filme não decepciona...
Pelo contrário, é um daqueles filmes que voce deve comprar para guardar!
Deixo uma "canja" do filme... só pra dar água na boca!
Bjos,
(Hope)

6 comentários:

Crys disse...

Retribuindo visita ao meu cantinho...tudo muito interessante por aqui, volto para ler-te com mais calma...sigo-te...bjs

Luis Nantes® disse...

Bastante interesante seu conto e informação muito preciosa do Marques de Sade, viu? Valeu!!
Beijos minha linda

fatti___ disse...

minha querida Feliz Ano Novo!

vim agradecer a visita, dizer que vc é um anjinho sempre tão gentil,que adorei ter te conhecido neste ano que acabou,mas que felizmente nossa amizade apenas começou e que nunca terá fim,este é o meu desejo.

carinhosamente...

fatti___

Eroticamente (In) Correto disse...

O filme é interessantíssimo. Já o assisti e realmente vale a pena.

{catlin}_DS disse...

seu blog está cada dia mais gostoso...

esse filme é otimo!!

Beijos em ti...
obrigada pelo carinho, e está add..rss

† A Dangerous Mind † disse...

Muito obrigada pelo comentário em meu
blog. Meus pêsames por sua mãe =/
É, essa é uma dor terrível.

beijos! e volte sempre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...