Amigos Leitores!

Desde que perdi meu Blog em Abril, tenho feito vários acordos com o Blogger a respeito das postagens aqui apresentadas a vocês! Passamos por três momentos distintos:

1. Onde este Blog teria algumas postagens fixas e não postaria nada além de botões que levariam vocês a outros sítios para lerem meus posts. Aqui só ficariam links para os outros blogs, como num PORTAL.

2. Pude passar a postar "chamadas" dos outros blogs neste blog, desde que os textos fossem bastante curtos e logo a seguir viesse o link para o outro blog.

3. Este momento que estou vivendo!

Posso voltar a fazer postagens aqui! Aleluia! Mas devo usar a quebra de páginas para ocultar artigos que contenham fotos mais explícitas ou palavras mais pesadas!

Resigno-me a isso no momento e com alegria volto aos meus posts assumindo a característica BDSM do blog novamente!


Beijos Carinhosos

Hope subway

Meus Blog’s!

Conheça um pouco de
- Hope Subway -
Beijinhos açucarados,
- Hope Subway -
 

Desejos & Delírios... UM ESTRANHO NA NOITE (Parte IV)

Depois daquelas palavras que ainda ecoavam na minha cabeça “Você é minha!” não sabia exatamente como me sentia... eu era sua... sua posse... não podia ir a nenhum lugar sem sua marca, mas sequer havia o visto, sequer sabia o nome que estava em meu pescoço...
Com todo o cuidado me deitou na cama... de bruços para que minhas nádegas não doessem... então o senti acariciando minhas mãos... e algemando uma, depois a outra nas laterais da cama. Ele me beijou. Quando sua língua se esfregou contra a minha, o calor me encheu. Tentei levar as mãos ao alto, para tocá-lo só que não podia, e choque, então calor, e medo me dominaram.

Sua boca movia-se ao lado, abaixo de meu pescoço, dentes fechando suavemente na minha pele, dando-me arrepios.
Novamente tentei me mover. Novamente seus dedos e as algemas me seguraram no lugar, e realmente me senti amortecer “Você tem uma pele suave que implora para ser tocada” ele sussurrou, lambendo minha clavícula “Seus mamilos que querem ser chupados” e com sua mão livre, ele correu seu dedo através do topo de minha camisola de corte baixo, tocando o topo de meus seios.

Segurei a respiração, querendo que ele fosse além. Não o querendo. Maldição, não gostava de estar tão confusa.

“Mas, Delícia... Se você estiver machucada ou assustada, simplesmente me diga... Se eu estiver fazendo meu trabalho, eu saberei, todavia, eu espero que você compartilhe o que está sentindo comigo... Você entende?”
Revelar meus pensamentos, minhas emoções? Poderia o sexo com ele ser tão íntimo? Isso iria deixar-me vulnerável… mais do que já estava... Isto realmente não era uma boa idéia, era?
“Senhor, eu acho...” comecei balbuciante “Você acha demais, às vezes...” ele murmurou, lançando suas mãos para o emaranhado de meus cabelos, afundando os dedos... “Isto é prazer, não um exame de faculdade, Hope...” inclinando a cabeça para trás, sua boca fechou na minha, em um beijo terno. Ele lentamente me beijou, completamente, como se ele tivesse todo o tempo do mundo... Minha pele aqueceu, e de repente eu estava pronta para sentir suas mãos em mim, queria suas mãos em mim. Seus dedos enrolaram em meu sedoso cabelo, e o beijei de volta até que sua cabeça girou... e ele se afastou.
De onde estava só o ouvia... então ele retirou a venda... e ficou parado... esperando que meus olhos se acostumassem com a escuridão do quarto... do meu quarto! E então vi seu rosto... não pela luz da lua ou de lâmpadas ou qualquer outra luz que se infiltrasse pela casa... na verdade... nenhuma luz entrava... era ele! Ele resplandecia! Pelo menos era assim que eu o via! Resplandecente! Um rosto de pele clara, cabelos nem curtos, nem compridos... castanhos como seus olhos cor de whisky... lábios de traços duros, mas com aspecto macio, daqueles que dá vontade de passar os dedos... queixo duro, rosto quadrado... eu já o tinha visto antes... mas não sabia onde... seus ombros eram largos peito amplo, barriga de gominhos e... uouuuu... nossa... isso é... então... minha boca ficou seca diante daquele volume preso pelas calças negras... enorme... eu não conseguia tirar os olhos... nunca tinha visto nada igual, era um parque de diversões para duas mãos... quem sabe três... e um cheiro de ventania, chuva, algodão doce e almíscar... que cheiro!... encheu-me de desejo, atravessou o pulmão, a pele, o cérebro, os sentidos... era um cheiro diferente... um cheiro... um cheiro de... cheiro de anjo!
Abri meus olhos como se fossem pratos... totalmente arregalados... quando de repente descobri... como ele sabia todos os meus movimentos... como sabia tudo que eu fazia... como podia ser tão delicioso e tão torturante estar em seus braços... como ele podia saber o que eu sentia, o que eu queria e o que eu realmente precisava... e me dar... sempre o correto!
Ainda olhando para ele... ali... a alguns centímetros de mim... “Você é um anjo!” um meio sorriso se formou em seus lábios... “E você é uma doce mulher...” tentei virar para acompanhar seu movimento, mas estava presa... virei meu rosto, ele tirou os cabelos dos olhos espalhando-os cuidadosamente pelo travesseiro “Relaxe Delícia... agora chegou a hora do prazer... você sabe que eu sei o que você quer, o que sente e o que realmente precisa, só confie em mim!”

Ele estava todo vestido de negro... pegou um chicote... e começou a escorrega-lo pelo meu corpo, só roçando as pontas nas minhas costas, nádegas, coxas, pés... depois deu alguns golpes... que não trouxeram dor... mas serviram para relaxar meu corpo tenso... ele subiu e desceu as pontas do chicote por meu corpo ainda algumas vezes... soprou em sua mão... depois desceu-a por minhas costas... uma pedra de gelo... totalmente redonda... sem rebarbas... era friccionada através de meu corpo...passando bem no meio das minhas costas, alcançando minhas nádegas e passeando por ali um longo tempo... depois descendo pelo lado interno das coxas em direção aos pés... e voltando... parando junto ao meu sexo já molhado... eu suspirava e respirava duramente, totalmente excitada e fora de mim! Ele permanece ali, me acariciando com o gelo... eu gemendo... até que sinto algo quente, macio, molhado... sua língua em meu sexo... me aquecendo e enlouquecendo... aqueles sentidos contrários de quente e frio me enlouqueceram e cheguei ao orgasmo em segundos... só ouvi seu riso profundo e gostoso...
Ele se levantou... andou até o fundo do quarto “Hummm... que cheiro, Delícia? Jasmim... rosas... não... nada comum para você... chocolate!” Vi então a luz! Luz de verdade! Nada vindo da minha imaginação fértil... era... uma vela... com cheiro de chocolate... e não tenho a menor idéia de como a conseguiu ou como a acendeu... mas ali estava... em suas mãos grandes e macias... ele veio vindo em minha direção... e o medo automaticamente se instaurou dentro de mim... ele começou a passar a vela perto do meu corpo... cada vez mais perto... até que já podia sentir o calor da chama e o cheiro do chocolate... algumas gotas de cera caíam pela pele das costas e do bumbum... não por acaso... mas propositalmente... como se ele fizesse um desenho em mim... não queimavam... mas doía... mas era uma dor... gostosa... devia estar ficando louca!

Todo o quarto cheirava a chocolate... ele segurou meus cabelos com firmeza... enrolou em sua mão... puxou com firmeza “Abra a boca, meu Chocolate!” sentou-se na minha frente... abriu o zíper... e eu vi... o parque de diversões inteiro... enorme... rosado... com a cabeça avermelhada, parecendo fruta madura... minha boca tentou ir até lá... mas ele ainda segurava meus cabelos e me impediu... olhou em meus olhos... e me beijou... um beijo doce, azedo, melado e amargo, doce e salgado, duro e macio... simplesmente... DE-LI-CI-O-SO! Então soltou meus cabelos e eu imediatamente abocanhei seu pau...

Realizei meus sonhos... aquele homem... aquele semi deus... não... um anjo na minha frente, recostado na cabeceira da cama, de olhos fechados e com um sorriso em seus lábios... enquanto os meus lábios sugavam, seu pau... só a cabeça, depois passando a língua por todo o comprimento... desde a cabeça até a base... deixando aquele pedaço de céu todo úmido e brilhante... era como se ficasse ainda maior... coloquei na boca tudo que pude... mas já encostava duro em minha garganta e ainda sobravam alguns centímetros para fora... sem tirar aquele monumento da boca, olhei para cima e vi seus olhos de whisky escorrendo nos meus... continuei engolindo, chupando, arranhando... sem tirar os olhos dos dele... e via naqueles olhos como se ele tivesse encontrado um paraíso próprio... dentro de minha boca... dentro de meus olhos de pradaria... ele acariciava meus cabelos de ouro quando começou a gemer... gemidos roucos... cheios de libido e de um tesão louco... então segurou minha cabeça com as duas mãos... “Relaxe... deixe eu brincar agora!” a voz funda me fez entregar o controle de minha cabeça em suas mãos imediatamente.

Ele segurou minha cabeça com as duas mãos, fazendo um movimento de ir e vir... fodendo minha boca... ou fodendo seu pau com minha cabeça... a cada movimento minha língua ainda brincava com aquela carne... aquele gosto... engolia o tempo todo, não querendo desperdiçar seu gosto, mesmo sabendo que ainda não havia experimentado nem suas gotinhas... ele foi usando minha boca como brinquedo... e ao mesmo tempo que sorria com o que conseguia... gemia cada vez mais profundamente com as sensações de seu pau em minha boca... não senti suas gotinhas em minha língua... na hora que percebeu que as gotinhas estavam para sair começou a esfregar seu pau em meu rosto, lambuzando-me com seu sêmem, e me fazendo sentir aquele cheiro de ventania e desejo...
Então se levantou... ficou em pé sobre a cama e colocou um pé sobre minhas costas... depois o outro... e foi caminhando sobre meu corpo... nada como se andasse sobre as águas e eu não sentisse o seu peso... eu sentia cada grama... mas sentia a maciez daqueles pés... sentou-se sobre minhas coxas e deixou seu monstro repousando sobre elas... colocou os dedos em meu sexo já melado de prazer... minhas pernas se mexeram... ele imediatamente amarrou meus pés, com as pernas abertas, na beirada da cama, deixando-me num “X” perfeito... e sentou-se entre minhas pernas, voltando a enfiar o dedo em minha boceta molhada... ele brincou com ela até arrancar não suaves gemidos, mas gritos desesperados de prazer de mim... “Você quer mais, chocolate? Diga! Implore!” ele ainda me provocava e me obrigava, de uma maneira deliciosa a fazer o que ele queria “Mais, meu anjo, mais... por favor... mais!” ele riu e enfiou o segundo dedo... com o polegar acariciava meu clitóris e com a boca sugava minhas nádegas... eu gemia e gritava já sem controle de meu corpo... de vez em quando sentia um tapa estalado em minhas nádegas para que eu parasse de me mexer... outro dedo foi inserido... devagar... tres dedos... e ele me enlouquecia... quatro dedos... me mudei para um universo paralelo...
De repente a outra mão começou a violar minha segunda entrada virgem... minhas nádegas se contraíram e eu gritei de medo “Não... por favor, não!”, mas ele não se deteve... retirou os dedos melados de minha vagina e foi enterrando em meu cuzinho virgem... as lágrimas desciam por meus olhos e o medo me impedia de falar, só gemia e soluçava... colocou um anel vibratório em três dedos e os introduziu em meu cuzinho... e os deixou ali enquanto já tinha 4 dedos em minha vagina... a vibração era tão profunda e tão excitante que me levou a mudez... mal conseguia respirar... “Ahhh... meu chocolate está gostando... se deliciando... vou fazer você gozar... não só o gozo que você já sentiu, minha Delícia... mas vai gozar deliciosamente pela vagina... molhando não só o lençol mas o colchão todo e vai gozar pelo cu também... só tem um inconveniente, docinho... quando gozar vai desmaiar de prazer... já desmaiou de prazer??” eu ouvia sua voz ecoando dentro de mim... de cada célula... me dando prazer... um prazer nunca sentido... tão grande que não conseguia falar, nem sequer pensar... só sentia... e me rendi... totalmente... ao seu toque... ele podia fazer o que quisesse de mim!

Ele enfia todas as combinações possíveis de dedos, girando, rodopiando, fodendo, balançando... me enlouquecendo... então retira todos os dedos... e me sinto fria... vazia... e não o vejo... me reviro alucinadamente na cama... até que sinto seu peso sobre meu corpo... o peso de todo seu corpo sobre minhas costas... ele se joga ali... e no processo da caída seu enorme pênis penetra meu ânus até o fim... entrando totalmente dentro dele... a dor é grande... gemo alto... “Arghhhhhh... seu safado!” um riso malvado ecoa em meu ouvido “Repete! O que eu sou chocolate?” com isso começa a me foder... sem dó nem piedade... duro e forte... as lágrimas descem pelo meu rosto... sinto a dor, mas também o prazer... algo que nunca senti antes... mas não paro de chorar... então ele pára... retira meus cabelos dos olhos, enrola meus cabelos em sua mão, puxa com força e olha diretamente em meus olhos verdes lacrimejantes... ele não fala nada... só sente meu corpo tremendo e chorando em baixo dele e com seu olhar vai entrando dentro de mim... então sorri... coloca a outra mão em meu seio e começa a massagear o seio todo, o mamilo, puxando, torcendo e variando os movimentos para me enlouquecer de prazer, então ele recomeça devagar a me foder... meu corpo treme e treme... ele sabe que não é só dor... mas há uma quantidade enorme de prazer... a cada estocada bate mais forte em minhas nádegas, fazendo minhas pernas se abrirem totalmente... até o limite das cordas...
 
E assim... olhos nos olhos... ele continua me fodendo... me olhando... eu não falo, não gemo, mas ele sabe o que sinto e aumenta o ritmo cada vez mais... até um ritmo alucinante em que me perco... e nada mais existe... só aqueles olhos se derramando sobre mim... e o prazer supremo e absoluto!

A cada estocada ele bate com mais força em minhas nádegas... seus olhos se derramam nos meus... e sua voz se derrama pelo quarto... “Meu coração, sem direção voando só por voar, sem saber onde chegar... Sonhando em te encontrar! E as estrelas que hoje eu descobri em teu olhar... suas estrelas vão me guiar!!! Se eu não te amasse tanto assim... Talvez perdesse os sonhos dentro de mim... e vivesse na escuridão! Talvez não visse flores por onde eu vim... dentro do meu coração! Hoje eu sei... Eu te amei... Como o vento de um temporal, mas foi mais, muito além do vento de um temporal... Dos desejos de um beijo... Que eu jamais provei igual! E as estrelas dão este sinal! Ahhhh... Se eu não te amasse tanto assim!” Ele se coloca de joelhos entre minhas pernas e com as mãos abre minhas ancas... ele continua cantando e me fodendo... e falando de amor... e meu corpo vai escorrendo meu prazer, pela minha boceta, pelo meu ânus, pelas minhas coxas, ensopando não só o lençol, mas o colchão e escorrendo de dentro de mim como um rio...

Então começa a alternar... violando meu ânus e minha boceta alternadamente, com força total e com a mão aberta vai me dando palmadas “Que linda bunda branca, minha Delícia... vai ficando rosada com as palmadas e dela vai fluindo o líquido do sexo... da sua bocetinha lisinha também... você sente o cheiro do sexo... do prazer?? Esse é meu maior presente para você, minha delícia, meu chocolate...” então, num momento aumenta o ritmo ao inimaginável dentro de minha boceta... se joga em minhas costas, aperta meus ombros... e goza... um jorro fundo dentro de mim... vai descendo as mãos por minhas costas, alisando-as, acariciando-as, arranhando-as...

Deita sua cabeça em minhas costas, seu cabelo se espalhando por toda ela e seu corpo vai parando de tremer e suas mãos vão passeando por meu corpo acariciando-me... e ainda falando e cantando... e me fazendo tremer... e sentir... e gemer... e sonhar... sinto um beijo em meus lábios... mas meu copo já não me pertence, já não estou mais ali... ele fez o que prometeu... me fez desmaiar!

Desmaiada de prazer!!

(O DESCONHECIDO - não mais tão desconhecido - atacará novamente! Mas está quase no fim de sua saga!)

2 comentários:

*Mi§§ §impatia* disse...

uiiiiiiiiii Jesussssssssss me abanaaaaaaaaaa que é isso amiga? Nossa senhora kkkkkkkkkkkkkkk
Beijossssss

{tigerin_hope}_H.'.THOR disse...

Miss...
Delicia né? Anjo, chocolate e sexo... que combinação ardente, não?? Combustão espontânea!
KKK
Bjinhuxx
Hope

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...