Amigos Leitores!

Desde que perdi meu Blog em Abril, tenho feito vários acordos com o Blogger a respeito das postagens aqui apresentadas a vocês! Passamos por três momentos distintos:

1. Onde este Blog teria algumas postagens fixas e não postaria nada além de botões que levariam vocês a outros sítios para lerem meus posts. Aqui só ficariam links para os outros blogs, como num PORTAL.

2. Pude passar a postar "chamadas" dos outros blogs neste blog, desde que os textos fossem bastante curtos e logo a seguir viesse o link para o outro blog.

3. Este momento que estou vivendo!

Posso voltar a fazer postagens aqui! Aleluia! Mas devo usar a quebra de páginas para ocultar artigos que contenham fotos mais explícitas ou palavras mais pesadas!

Resigno-me a isso no momento e com alegria volto aos meus posts assumindo a característica BDSM do blog novamente!


Beijos Carinhosos

Hope subway

Meus Blog’s!

Conheça um pouco de
- Hope Subway -
Beijinhos açucarados,
- Hope Subway -
 

Indicação Literária...


Já faz algum tempo que sigo um blog incrível... Prazer em Seduzir. É um blog que pertence a um grupode revisores de Romances Eróticos. A Literatura Erótica aqui no Brasil é escassa e a maioria dos livros que são lançados no exterior nem chegam a ser lançados aqui... então este grupo, num trabalho bem organizado, traduz os livros para o português (do Brasil) e disponibiliza de forma digitalizada, ou seja, para ler no computador ou em leitores de e-books.

Voces vao dizer... "Tá... me conta uma novidade! Tem centenas de blogs como este!" Concordo! Mas acontece que, esta Hope aqui é uma leitora voraz... este livro que vos indico tem 150 páginas... li em 2 horas e meia. Leio uma média de 60 páginas por hora... então, li todos os livros desta autora num único dia!

Assim... já li este mesmo livro postado por outro blog... além de "faltarem" quase 40 páginas, o tratamento do livro, a linguagem, a revisão final tem uma qualidade realmente diferenciada!

Além disso tudo o site se chama Prazer em Seduzir... e não mostra qualquer tipo de preconceito sobre a Literatura Erótica postada ali... temos gays, lésbicas, BDSM, sobrenatural... e tudo que seduza! Sem preconceitos!

Deixo então... a Indicação Literária deste livro...

Cherise Sinclair - Mestres da Montanha - 01 - Mestre da Montanha


Essa é a história baunilha de Rebecca e seu namorado Matt, que se acha o máximo e que tem, segundo ele mesmo, "...uma técnica fantástica para transar!" KKKKKK... e fica o tempo todo perguntando pra ela, "Quer que esfregue mais aqui?? Voce já tá quase lá, bebe???" E coisas do tipo... e al´me dela quase nunca chegar "lá", cada vez que ele faz uma pergunta dessas é como um banho de água fria!

Além disso a Becca compara seus orgasmos a "espirros" e nunca a terremotos, maremotos, onde se perde noção dos dias, das horas, se perde controle de todo o corpo... sente-se sempre inadequada para aquele namorado mauricinho, bonitinho com um BMW e que quer uma "lady" para apresentar nas festas, uma mulher de cultura da qual ele não se envergonhe... e na cama... bom, ele faz parte de um grupo de swinger e quer que ela vá até o tal "Encontro Swinger" pra ver se ela aprende um pouquinho lá...

Depois de muita coisa ela vai... rola muito mais coisa lá... até ela ser colocada pra dormir no alpendre, numa noite fria... congelada, na verdade, com neve, e com roupas nada adequadas... e ainda por cima se sentindo a última das mortais e cada vez mais inadequada...

Até que ela conhece O Mestre da Montanha - Logan... e ele lhe apresenta a um mundo inteiramente novo de respeito, compromisso, aceitação, adequação... Dominação e submissão... desejos, delírios e castigos e punições... mas SSC... Salvo, Seguro e Concensual.

E até a última linha do romance esse verdadeiro "Dom" em todos os sentidos, lhe ensina, aceita e dá as opções seguras para o crescimento de um relacionamento BDSM como manda o figurino... ou melhor... como não manda o figurino... ordena! Ui!

Cliquem no link/desenho abaixo para baixarem o livro!


Leiam!
Apreciem!
E voltem para deixar aqui seus comentários!
Continuarei postando minhas Indicações Literárias enquanto achar livros interessantes e de qualidade... a partir do momento em que essa parceria com o Prazer em Seduzir ruir... ou não encontrarmos mais livros para serem indicados...
Prefiro não indicar nada... a indicar algo de baixa qualidade!

Beijos Literários,
Hope

2 comentários:

Luis Nantes® disse...

Humm!! Sabe, se eu não fosse tão vagabundo pra ler, até aceitaria suas sugestões, viu? Mas... Sou um zero a esquerda em se tratando de ler algo...
Beijos minha linda

{catlin}_DS disse...

Suas indicações parecem ser maravilhosas, mais eu sou tão preguiçosa...rssss

Linda passei aqui pra te deixar um bjão em ti!!!
Bom final de semana!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...