Amigos Leitores!

Desde que perdi meu Blog em Abril, tenho feito vários acordos com o Blogger a respeito das postagens aqui apresentadas a vocês! Passamos por três momentos distintos:

1. Onde este Blog teria algumas postagens fixas e não postaria nada além de botões que levariam vocês a outros sítios para lerem meus posts. Aqui só ficariam links para os outros blogs, como num PORTAL.

2. Pude passar a postar "chamadas" dos outros blogs neste blog, desde que os textos fossem bastante curtos e logo a seguir viesse o link para o outro blog.

3. Este momento que estou vivendo!

Posso voltar a fazer postagens aqui! Aleluia! Mas devo usar a quebra de páginas para ocultar artigos que contenham fotos mais explícitas ou palavras mais pesadas!

Resigno-me a isso no momento e com alegria volto aos meus posts assumindo a característica BDSM do blog novamente!


Beijos Carinhosos

Hope subway

Meus Blog’s!

Conheça um pouco de
- Hope Subway -
Beijinhos açucarados,
- Hope Subway -
 

Indicação Literária...

Bom pessoal... Minha parceria com o site Prazer em Seduzir continua de pé! Tenho falado deste blog especificamente pois acredito no trabalho que ali é realizado e na qualidade dos livros que ali são postados e disponibilizados de forma digital, para nós, leitores da Literatura Erótica, que no Brasil é tão escassa.

A idéia é que eu continue fazendo uma Indicação Literária (ou de filmes, vídeos, etc..) por semana... mas como estamos em mês de férias...


Aí vai mais uma...

 
Essa é a história de Rona, uma mulher madura, divorciada, independente e que viveu, por muitos anos, um casamento falido. Depois do divórcio ela ouve falar do clube BDSM Dark Haven e vai numa noite especial... a Noite Medieval. Vai toda adequadamente trajada, com uma fantasia medieval e lá quase morre do coração ao ver as jovens semi nuas andando pelo clube (e outras cozitas!rsrsr) mas então... ela se aproxima de uma aglomerado silencioso e respeitoso e ve... no meio do aglomerado, uma sub amarrada (adoro Bondage) e um dos Doms mais respeitados do clube, sendo reverenciado pela platéia atenta... Mestre Simon.

E ele demonstra claramente porque é tão respeitado e reverenciado em cada uma das atitudes do livro... desde a atenção e o cuidado com que monta as cenas para as sessões de ambos, até a Submissão Psicológica que
 ele demonstra a ela, passando por momentos de pura testosterona e deliciosas cenas eróticas!!!

Indico para cada homem que lê o blog e coloca um Dom, Mestre, Lord, Senhor ou similar antes de seu próprio nome!

Indico também para as subs... DE-LI-CI-O-SO!!!

Um livro curto, na medida certa para uma tarde sem Dono!

Tem link para o blog, lá em cima, no nome do blog... tem link para o próprio livro e seu resumo produzido pelo blog, tanto no título, quanto na imagem do título e tem o link para baixar o livro na loira aí em baixo!



Beijos Literários,
Hope
 

Um comentário:

Luis Nantes® disse...

Valeu a indicação, tá? Você é sensacional...
Beijos minha linda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...