Amigos Leitores!

Desde que perdi meu Blog em Abril, tenho feito vários acordos com o Blogger a respeito das postagens aqui apresentadas a vocês! Passamos por três momentos distintos:

1. Onde este Blog teria algumas postagens fixas e não postaria nada além de botões que levariam vocês a outros sítios para lerem meus posts. Aqui só ficariam links para os outros blogs, como num PORTAL.

2. Pude passar a postar "chamadas" dos outros blogs neste blog, desde que os textos fossem bastante curtos e logo a seguir viesse o link para o outro blog.

3. Este momento que estou vivendo!

Posso voltar a fazer postagens aqui! Aleluia! Mas devo usar a quebra de páginas para ocultar artigos que contenham fotos mais explícitas ou palavras mais pesadas!

Resigno-me a isso no momento e com alegria volto aos meus posts assumindo a característica BDSM do blog novamente!


Beijos Carinhosos

Hope subway

Meus Blog’s!

Conheça um pouco de
- Hope Subway -
Beijinhos açucarados,
- Hope Subway -
 

SÉRIE CAMPANHAS... PELA REAL BELEZA!

JÁ HÁ ALGUM TEMPO A "DOVE" VEM TRABALHANDO A CAMPANHA "PELA REAL BELEZA DA MULHER"... E A CADA NOVO COMERCIAL, FICA MAIS E MAIS CLARO QUE A APARENCIA EXTERIOR DE UMA MULHER PODE VARIAR DE ACORDO COM O DIA, O HORÁRIO, O CLIMA, O DINHEIRO DISPONÍVEL NAQUELE MOMENTO, A TPM, A MOTIVAÇÃO...

Uma mulher comum, ou até feia pode se fazer bonita com os cosméticos aplicados, as unhas feitas, camadas de maquiagem, cabelos escovados, etc, etc, etc.
Esse é um dos exemplos mais visuais que encontrei!


Então não me furto de pensar que qualquer mulher... com todos os aparatos apresentados no vídeo, pode se tornar uma "Bundchen", uma "Jolli", ou... preencham com o nome que quiserem...

E então revertemos a pergunta, trazendo-a ainda para o universo BDSM... quantas se deitariam de boa vontade no colo do Dono para uma sessãozinha de spanking, ou se prestariam a usar coleira, ou mesmo a chamar alguém de Dono, ou usar velas, agulhas, algemas, cordas, etc, etc, etc?

E continuo trazendo para o nosso universo... a real beleza de uma mulher é aquela que traz por dentro, o desejo de servir ao seu Dono, o desejo de se deixar tomar, domar... de ser "posse" de alguém... de ser chamada de "minha", de obedecer, de não questionar (muito) rsrsr, e de se dispor a fazer tarefas, missões, cumprir castigos, e ainda aprender e vivenciar coisas novas, sempre ultrapassando seus limites.

Então a real pergunta é: quantos de vocês, Dom's, valorizam suas "sub's" da maneira como deveriam?

Calma, Senhores, Mestres, Dom's, Lord's... não tenho o intuito de atacá-los! Mesmo porque não os conheço e só conhecendo poderia emitir opinião... que em contrapartida também poderia ser rechaçada! Então venho apresentar essa reflexão realmente com este intuito. REFLETIR.

Reflexão vem da mesma origem de Reflexo. RE= fazer novamente. FLEXUS= flexionar, mexer.

Podemos ter reflexos nervosos, neurológicos, musculares... quando nossos nervos, neurônios ou músculos agem da forma como foram planejados. E reflexos cognitivos quando nosso pensamento age da forma como foi condicionado. Por isso é necessário trazer alguns assuntos à REFLEXÃO de uma forma propositada. Pensar especificamente em determinado assunto sem se deixar levar por nossas "programações" anteriores!

Outro dia li (provavelmente no blog de alguém, mas não lembro quem) que um Dom e uma sub estão intimamente ligados, porque um Dom só é Dom se tem uma sub para dominar, da mesma forma que uma sub só é sub se tem um Dom que a domine... um não se faz sem o outro! Um completa o outro... a quem o Dom vai submeter? Sem uma sub ele se torna apenas um "machão" (no pior sentido da palavra) frustrado que tenta colocar "para fora" sua dominação natural passando por cima dos outros que lhe cercam... se é chefe, coitados dos funcionários; se é funcionário, vai brigar no trânsito; se não tem carro a culpa é do cobrador... e assim vai.

E a sub? Vai submeter-se a qualquer um! Ao cara que furou a fila do mercado, ao gerente do banco, à vizinha de cima que disse que o som estava alto, à gerente, ao motorista, ao cobrador...

Na realidade continuam exercendo sua personalidade intrínseca, seja ela qual for (D ou s) só que sem o benefício do prazer que só se pode obter numa relação intensa, madura, gerida com regras e diálogos entre o Dom e sua sub.

Essa relação D/s sempre tem um limite muito tênue e ao mesmo tempo, muito diferente de Dom para Dom e de sub para sub. Não é incomum que o mesmo Dom tenha limites diferenciados entre duas de suas subs, da mesma forma que sabemos que essa questão de limite (que aqui caracterizo não só como o que foi previamente acordado, mas também e em último caso, como a palavra-passe, a senha, que determina o momento em que toda ação deve ser parada e funciona mais ou menos como o tapinha no chão do Jiu Jitsu... chega... me rendo... não aguento mais!) também é relativa, pois depende da confiança entre os envolvidos, bem como da perícia do Dominador em determinados momentos. Esses limites também podem ser "alargados" com o passar do tempo, pois eles dependem das ações vividas por ambas as partes, da capacidade de orientar, ensinar e "empurrar adiante" de um e do desejo de atender, tentar e se superar do outro.

Mas o grande ganho disso tudo é o PRAZER!
Se não há PRAZER não é BDSM. É pancadaria!
Muitas pessoas dizem que o BDSM não está intimamente ligado ao sexo. que é possível um sem o outro. OK! Mas não é possivel BDSM sem prazer!
Amarrar, morder, bater, algema, pingar cera, enfiar agulhas, etc sem prazer é tortura!
Alguns até poderiam chamar de Sadismo ou Masoquismo... mas não são!
Sadismo é quando se obtém prazer batendo em alguém (simplificando os termos que são tirados do próprio nome do Marquês de Sade) e Masoquismo é quando se obtém prazer apanhando, quando se obtém prazer através da dor.




Assim, em nenhum momento podemos nos esquecer do PRAZER de ambas as partes... e de valorizar a pessoa que está ao seu lado. Se o Dom não obtem prazer sem a sub, o oposto também acontece. Por isso uma necessidade tão clara muitas vezes fica esquecida no cantinho. Quantos Dom's já não ficaram sozinhos por longos e tenebrosos invernos, já que uma sub verdadeira é bem difícil de achar? O mesmo para as subs? Não adianta querer que seu namorado baunilha se torne um Dominador, nem que sua namorada baunilha se torne uma submissa! Isso rarissimas vezes acontece!

Então valorizem seu companheiro de jornada! Ele/a é uma pedra rara, de grande valor, por ser uma gema escassa na natureza!

A valorização de uma sub para seu Dom é muito comum... e aqui até arrisco-me a extrapolar dizendo que (EU) acredito que não há entrega, submissão completa se a sub não estiver apaixonada. E essa paixão, inclusive, tem que acontecer antes de se submeter, pois estando apaixonada ainda tem uma tendencia maior à confiança, extremamente necessária à relação D/s.

Mas a valorização do Dom para sua sub geralmente é parcial... e aqui também (EU) acredito que o "pacote" externo é super valorizado em detrimento do desejo de submeter-se, da vontade de aprender, de servir, de ser "posse" de seu Dono. E muitas vezes, mesmo depois de uma tarefa bem cumprida, uma missão terminada a contento, uma sessão onde o Dom obteve prazer... não há a palavra de encorajamento, o carinho, o cuidado, a preocupação com aquela que lhe proporcionou este prazer.

Um termo comum no mundo BDSM é chamar sua sub de "cadela" e seu Dominador de Dono. Bom... partindo daí, no adestramento de cães já é de conhecimento público que há a necessidade dos "Reforços". Há muito tempo atrás, não vou me ater aos detalhes (chatos) um russo chamado Pavlov "inventou" um método de adestramento/condicionamento de crianças a partir dos conhecimentos obtidos no adestramento de cães, macacos e outros animais. E a grande questão é que existem Reforços Positivos, um carinho, uma massgem, beijos, carícias, presentes, atenção, conversa gostosa... quando a "cadela" a ser adestrada alcança aquilo que o adestrador deseja. E Reforços Negativos, spanking, algemas, humilhação e outras medidas correcionais quando ela não alcança os resultados pretendidos.
Mas aí também entra, sem dúvida nenhuma, a capacidade do adestrador!


Voltando ao título... Uma campanha pela Real Beleza...
Física? Não!
A Real Beleza de um relacionamento onde o diálogo estabeleça os limites, onde as ofensas não sejam usadas como forma de ensinamento ou num momento de raiva, mas sim nos momentos do "fetiche", que ambos os lados saibam o que está acontecendo e por que... Por que estou apanhando agora? Deve-se ter claro que é por uma medida correcional de algo que já se havia acordado anteriormente e não foi cumprido (mas garantindo-se que se saiba cumprir, claro... não adianta mandar fazer um assado se não se sabe cozinhar, fazer uma massagem se nunca sequer ouviu-se falar em Shiatsu...) ou se apanho, neste momento, como parte de uma cena elaborada por meu Dono para o prazer de ambos.

Então... depois desse longuíssimo post...

Lutemos pela Real Beleza do relacionamento D/s! Sempre! Diariamente e sem esquecer de refletir periodicamente sobre ele!

Um beijo reflexivo...
Hope

Um comentário:

Domme Total disse...

Delicioso post!!!
Além de uma carinha linda... um corpo conerto pela mais macia pele branca de creme, os olhos mais verdes da cor do mar profundo... o cabelinho da cor do ouro... e um delicioso perfume sensual...
Tens tb um jeito sexy e um cérebro???????
Kd seu Dono, menina?? Qdo ele vai te encoleirar?? Tem uma coleirinha roxa aqui pra vc!!!
Vem, delícia!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...